terça-feira, 21 de setembro de 2010

Novidades: Porta Alianças



Olá fofíssimas, estou um tempinho sem postar eu sei, sobre a Expo Eventos Manaus, foi realmente tudo, quem não foi realmente perdeu, o evento era de agradar a gregos e troianos, depois eu posto umas fotinhas pra vocês, estou aguardando a minha madrinha, Rakel, resolver enviá-las para eu poder postar mas, enquanto isso, quero lhes falar sobre uma novidade das casamenteiras, é a forma como as daminhas ou pajens trazem as alianças, cada dia que passa esta ficando mais inovador, prova essa foi um dos casamentos mais badalados aqui da capital que aconteceu em Abril deste ano, em que as alianças vinham penduradas no braço de um bebê, era a coisa mais fofa. Cada vez mais surgem inovações nesse segmento. Com bom gosto, o que já era fofo por si só, pode ficar ainda mais...De bebês a avós trazendo as alianças, do carrinho ao buquê de pirulito, hoje postarei as novidades como porta alianças para casamento e qual delas eu escolhi.






Minha gente, as famosas almofadinhas em que costumam trazer as alianças, estão ficando para trás, cada vez mais o mercado torna-se mais inovador e entrando nessa onda de criatividade, resolvi postar as últimas tendências como porta alianças:


Porta alianças de porcelana:





Carrinho de madeira:



Uma idéia para trocar o tradicionalíssimo porta alianças por algo diferente, que surpreenda seus convidados e que ainda sirva de presente para o pajem: "o Caminhãozinho Porta Alianças Lá Vem a Noiva". Na bolera do brinquedo, são colocadas pétalas de flores e a caixinha com as alianças, e o pajem pode entrar carregando nas mãos ou puxando com uma cordinha. O brinquedo pode ser personalizado artesanalmente  e individualmente com nome dos noivos, data do casamento,  frase ou acessórios tipo scrapbook.



Boneca de Pano:


Bonecas daminhas de honra e porta-aliança são a última moda em casamentos em vez de cestinhas de flores, as meninas entram com bonequinhas com vestidinhos parecidos com o delas, é um charme.

Fonte: Telma Cardoso


Detalhe desta foto, a roupa é da daminha é da Maria Cereja que faz a boneca com a mesma roupa da daminha.




    Buquê de pirulito:




      O buquê de pirulito está no topo da lista dos mais solicitados pelas noivas. Além de lindo e delicioso, ele também pode ser usaado como lembrancinha de casamento para as damas de honra. O buquê, utilizado pelas daminhas de honra, consiste em um arranjo similar ao de flores, porém feito de pirulitos verdadeiros, que podem variar de formatos e cores. Tudo inventam neh, gentem, e olha que dependendo da daminha, fica realmente um charme, eu já tinha ouvido falar nessa tendência mas, depois que vi as fotos no blog da  Paulinha, Até o fim do amor, decidi, assim será o meu porta alianças, aliás, nada mais original para a minha daminha serelepe, Lissa Costa.


      Fonte: Blog Até o fim do amor







      No entanto, tome cuidado com tanta criatividade, já que até mesmo pagens e damas devem seguir o estilo do casamento. Não convém tornar sua cerimônia um teatro, afinal o centro das atenções deve ser os noivos e o sentido da união. Não dá para fazer tudo de uma vez: bolinhas de sabão, anjo, bailarina, boneca, carrinho, buquê de pirulito e assim por diante...Ouse com moderação!

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário